fbpx

Lançamento PES 2017 será em 13 de setembro

O tão aguardado lançamento do PES 2017 (Pro Evolution Soccer 2017) finalmente ganhou uma data de lançamento. A Konami lança o game em 13 de setembro nos Estados Unidos e em 15 de setembro no Reino Unido.

Uma diferença fica por conta das versões de PlayStation 3Xbox 360 PC, que serão vendidas a US$ 39,99, em vez dos US$ 59,99 de PlayStation 4Xbox One. O preço das edições brasileiras ainda não foi confirmado.

No site oficial do game, a Konami diz que o foco da jogabilidade estará em controles mais realistas e precisos.

Novidades PES 2017

O passe deve sofrer reformulações, com diversos fatores que influenciam a velocidade e a trajetória da bola, dando vantagem a quem conseguir tocar para o companheiro na hora certa.

O domínio de bola também é outra característica na qual o jogo promete mais realismo, com cada jogador dominando a redonda de formas únicas e diferentes, dependendo do lugar onde a bola toca e em como você os controla.

Na parte visual, a desenvolvedora promete ainda mais realismo utilizando o poder da Fox Engine, usada desde a versão 2014 do game.

Na parte de estratégia, o jogo também promete mais opções, com táticas ajustáveis imediatamente no decorrer da partida e opções de jogadas em escanteio. Entretanto, também haverá mais desafios, com uma inteligência artificial adaptável e goleiros mais ágeis.

Fonte: Omelete

Comentários
Loading...