fbpx

Football Manager 2017: Novidades

Novas animações, ângulos de câmera e Social Feed dedicado como best-sellers de gestão de futebol jogo retorna.

  • Football Manager 2017 é lançado em 4 de novembro em todos os formatos
  • O jogo de simulação de gestão de futebol retorna para uma parcela 13
  • Sports Interactive divulgou um vídeo detalhando todos os novos recursos
  • Nova edição melhorou AI tomada de decisão e visuais melhorados

A última parcela do sucesso fenomenal franquia Football Manager é menos de um mês de distância e é com novas características jam-embalados.

Football Manager 2017, lançado em 4 de novembro, será a parcela 13 de best-seller jogo de simulação de gestão de futebol Sports Interactive.

E a franquia está puxando todas as paradas para fazer este a versão mais envolvente e realista da premiada série até agora.

Director Miles Jacobson promete novas animações, melhorou AI tomada de decisão e visuais melhorados em \’não apenas o mais bonito, mas mais inteligente que já fizemos \”.

A mais recente edição inclui um novo ângulo de câmera, baixo para baixo atrás do gol e close-up para que você possa acompanhar a ação goal-boca facilmente.

Trajetória da bola e forma da equipe são mais fáceis de seguir, para ajudá-lo se você quiser fazer alterações no jogo.

O passo 3D também inclui melhorias gráficas, de iluminação e sombras para a grama que recebem um polonês.

Há mais de 1.500 novos elementos de captura de movimento, com os jogadores se movendo de forma mais fluida ao redor do campo.

As atualizações mais recentes regras foram adicionados, com spray de fuga dos árbitros recebendo sua primeira excursão e os novos one-jogador kick-offs incluído.

Fora do campo, o jogo é manter-se com as tendências do futebol moderno com um novo guia de alimentação social dedicada.

Os jogadores podem manter a par das opiniões de fãs e que a mídia e outros clubes estão dizendo sobre os temas quentes, e sobre o seu próprio desempenho.

Lidar com transferências e contratos é mais autêntica com a adição de conversas pré-contratuais para os jogadores. E você tem a chance de vender o seu clube para um novo jogador.

Delinear sua visão, mas lembre-se que as promessas que você faz que você vai ser esperado para manter, com os jogadores e agentes segurando mais poder no mercado de transferências do que nunca.

O avatar de gestão, um novo recurso para FM 2016, foi melhorada. Seu rosto pode agora ser adicionados diretamente ao jogo através do carregamento de uma imagem com a ajuda de uma tecnologia de fantasia.

Scouting novos talentos nunca foi tão fácil.Agora você pode receber destaques pacotes de um alvo de transferência em ação e você pode acessar uma análise mais detalhada de suas forças e fraquezas.

De acordo com esta, a análise de jogo é mais avançado do que nunca, com mapas de calor e chave de informação estatística – incluindo chances de corte raso e passar a relação de conclusão – ao seu alcance, graças aos dados de esportes principais e STATS empresa de tecnologia.

Você pode acessar informações mais detalhadas no jogo, tais como onde o terreno de jogo posse foi adquirida e perdido, e onde foi feita a cada toque individual da bola. Novos gráficos mostram telas zona de ação e foco de ataques.

Veteranos da série, que são um defensor para o detalhe, vai ser feliz ao saber que agora você pode encontrar uma tela de cada jogador que jogou para o seu clube, perfeito para um daqueles longo prazo salva.

Ter reconhecimento oficial ganhou FIFA, Kosovo e Gibraltar foram adicionados se você gosta de um mergulho nas águas difíceis de gerir peixinhos internacionais.

Fonte: Dailymail

Comentários
Loading...