FM 2019: Novo sistema de treinamento

1.095

O Football Manager 2019 apresenta uma reescrita completa do sistema de treinamento, tornando-o mais realista do que nunca, representando com precisão como os clubes de verdade desenvolvem jogadores jovens e preparam sua equipe principal para uma temporada completa e partidas individuais.

Agora você pode ajustar o treinamento de seus esquadrões em três sessões distintas. Cada sessão enfatiza uma área específica para a sua equipe trabalhar, variando do óbvio, como ‘jogo de ataque’, até os mais obscuros como o trabalho em equipe e o alcance da comunidade.

Se você não quer gastar muito tempo treinando as opções antigas para se concentrar em um aspecto geral, atacar ou defender, por exemplo, ainda está lá. Mas agora você tem a opção de ajustar exatamente como o seu esquadrão deve treinar.

A sua próxima oposição gosta de lançar bolas longas na caixa? Você provavelmente vai querer ter uma sessão de ‘Defesa Aérea’ em vez de apenas trabalhar em sua defesa em geral.

Ao selecionar as sessões, você terá uma visão detalhada de como cada sessão afetará seus atributos, nitidez, risco de lesão e condição geral.

Again if you don’t like spending too much time on training, don’t worry! You have the option to choose to either us a selection of preset schedules or create your own bespoke programmes. The preset schedules are separated into pre-season and in-season, replicating the different approaches real world clubs take to preparing their players.

Novamente, se você não gosta de gastar muito tempo em treinamento, não se preocupe! Você tem a opção de escolher entre uma seleção de programações predefinidas ou criar seus próprios programas sob medida. Os horários predefinidos são separados em pré-temporada e na temporada, reproduzindo as diferentes abordagens que os clubes do mundo real tomam para preparar seus jogadores.

Além de todas essas mudanças, a orientação também teve grandes mudanças. Agora você pode formar grupos de tutoria, onde um grupo de pelo menos três jogadores trabalha de perto com os jogadores mais jovens para desenvolvê-los. Como antes, os jogadores mais jovens escolherão personalidades e traços dos jogadores mais experientes, mas agora você terá mais opções disponíveis escolhendo um grupo para orientar seus futuros garotos-maravilha em vez de apenas indivíduos.

No novo sistema de treinamento FM19, seus jogadores treinam em unidades regidas pela sua posição de jogo. Você pode alternar facilmente os jogadores entre as unidades, especialmente útil se você quiser que um jogador aprenda uma nova posição ou função.

Cada sessão de treinamento afeta cada unidade de maneira diferente. Por exemplo, uma sessão de criação de chance irá ver seus jogadores ofensivos tentarem criar mudanças enquanto seus jogadores defensivos tentam pará-los. Isso significa que o efeito sobre o risco de lesão e lesão dos jogadores individuais será diferente dependendo de qual unidade eles estão.

É claro que os jogadores precisam de descanso, senão não poderão jogar suas partidas. Você pode definir facilmente a intensidade do treinamento e os períodos de descanso baseados na condição de um jogador. Portanto, se um jogador estiver se recuperando de uma lesão ou se estiver cansado por algum motivo, você não terá que se lembrar manualmente de descansar, ele receberá automaticamente o descanso e a intensidade adequados para sua condição atual.

Finalmente, as classificações de partidas, de 0 a 10, que conhecemos tão bem de anos de FM, estão agora associadas a uma classificação de treinamento. Você pode ver rapidamente se o seu jogador está treinando como 8, 9 ou 10. Ou ele é um 4? Você pode deixar cair um jogador se jogou um fósforo com um rating de 4 certo? Bem, agora você pode tomar uma decisão melhor sobre a sua seleção de esquadrões com base em sua classificação de treinamento também.

Informações dos nosso parceiros da sortitoutsi.net

Comentários
Loading...