Editor in-Game Football Manager 2016

0 1.499

Um das principais mudanças que houve na franquia do FM nos últimos anos foi a criação do Editor de Jogo online, ou In-Game. Esse editor permite que você faça alterações no seu SAVE GAME sem precisar sair do jogo ou ter que começar de novo.

Eu gosto muito dessa ferramenta, já que ela me permite corrigir algumas transferências ou alguns itens que não estão mais tão atualizados na hora de um novo jogo e não preciso criar um novo jogo pra corrigir.

No Football Manager 2016 o editor In-Game passou por algumas atualizações e melhorias. Veja abaixo algumas das principais mudanças.

Alterar Atributos do Manager

Umas das mudanças feitas é a possibilidade de você melhorar alguns de seus próprios atributos. Como dizem os próprios editores do jogos “Não marcar gols suficientes ou sofrer demais? Em seguida, ajustar o seu ataque e atributos Defesa”.

Essas alterações feitas terão um impacto imediato em sua equipe, em especial sobre a sua formação.

Editar afiliações do seu clube

Essa é uma funcionalidade muito boa e que pode ser muito útil. No meu caso eu normalmente jogo um Save Game por muito tempo, de chegar a passar 8 ou 10 anos tranquilamente, e nesses casos, no mundo real alguns clubes fazem algumas afiliações e que você pode atualizar no seu save sem precisar começar um novo, e assim perdendo toda a sua carreira.

Outra fator que pode ajudar é quando a sua direção não ajuda, sempre dizendo que não consegue encontrar afiliados, nesse caso você pode dar uma mãozinha pra eles.

E ai já estão jogando a nova versão do FM? Já usarão esse novo editor? O que estão achando?

Até a próxima.

Comentários
Loading...