fbpx

Anunciado lançamento do PES 2017

 

Essa semana a Konami anunciou oficialmente a nova versão do aclamado game de futebol Pro Evolution Soccer 2017, ou para os íntimos PES 2017.

A empresa publicou a novidade em suas redes sociais e lançou um hotsite para o game, com o que parece ser o novo lema da franquia: “Controle a Realidade”. Ainda não há, porém, uma data de lançamento para PES 2017, que será disponibilizado para PlayStation 3, PlayStation 4 e demais plataformas.

\"Lancamento_PES_2017_4\"

O anúncio desta quarta-feira (25) foi voltado para as modificações de gameplay que PES 2017 receberá.

O “Real Touch” é a principal delas, permitindo que cada jogador possa dominar e conduzir a bola de maneira diferente, de acordo também com física realista da bola.

O que acaba gerando um sistema de passes que fica mais preciso, de acordo com a situação e o timing.

A parte tática, segundo a Konami, também está ainda melhor.

Os jogadores poderão mudar instantaneamente a mentalidade do time em campo, com controles bastante simples, além de darem instruções mais avançadas para os jogadores e criarem estratégias de cobranças de escanteio.

E, claro, a inteligência artificial não vai ficar atrás: agora, “a máquina” aprende como você joga, e se adapta ao seu estilo para deixar o jogo ainda mais difícil.

\"Lancamento_PES_2017_3\"

Visualmente, os desenvolvedores falam que “nunca o jogo pareceu tão real”.

Com a incorporação da Fox Engine, PES 2017 promete ter um salto de qualidade nos gráficos e também na movimentação dos jogadores.

Novas animações para jogadores de linha e goleiros foram adicionados, e isso combinado ao novo sistema de passes e domínios promete fazer a sensação de realismo ser ainda maior.

\"Lancamento_PES_2017_1\"

Anunciamos grandes mudanças no gameplay hoje porque é isso o que importa no PES. Mas vamos falar de outras grandes mudanças em modos de jogo em breve. Nos próximos 7 dias, vamos mostrar à imprensa e comunidade o PES 2017. As melhorias são insanas, e vocês verão as análises deles em breve. anunciou Adam Bhatti, gerente de produtos global de PES, em seu perfil no Twitter.

E ai galera viciada no PES, o que esperar para a nova versão 2017?

Eu estou montando um novo post com algumas sugestões, mais acredito que uma em especial não precisa nem comentar, já que eles ouvem isso desde todas as versões, a qualidade dos goleiros!

Até a próxima.

Via Meu PS4

Comentários
Loading...